terça-feira, 8 de julho de 2014

Resenha - Se arrependimento matasse


Êêê, finalmente resenha nova! haha
Alex, Alice e Rebeca são três amigos que há muito não se encontravam. Alex é filho de donos de um hotel e leva Alice (que é um homem rs) e Rebeca para que passem alguns dias, relembrando os velhos tempos. Alice é um mocinho muito simpático e paciente, Alex é um tanto explosivo e Rebeca demonstra ser um pouco mimada. Mesmo com a diferença de características, os três se dão super bem, e acabam dando boas risadas juntos.

Chegando ao hotel, são recebidos pelos funcionários. Jantam com outros hóspedes, jogam cartas e vão para seus quartos descansar. A energia tem uma queda - e é uma noite chuvosa. É quando o pai de Alex os chama, dizendo que é com urgência que devem se dirigir à cozinha. Chegando lá, encontram Victor, o cozinheiro, morto com uma facada no pescoço. Diante de tal fato, somado com a tempestade e as linhas de telefone cortadas, os três amigos e demais hóspedes ficam ilhados em um hotel, onde nada nem ninguém parece ser confiável.

O livro Se arrependimento matasse, do jovem autor Alma Cervantes (Novo Século, 2013, 240 p.) foi um dos melhores livros policiais que li recentemente. Bem no estilo Agatha Christie, o autor desfia seu romance de um modo um tanto calmo. Não se apressa em nenhuma parte, respondendo à todas as questões. Aguardo, com certeza mais livros do autor.


Título: Se arrependimento matasse
Autor: Alma Cervantes
Editora: Novo Século
Páginas: 240

Quem quiser comprar o livro, veja diretamente na página do Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostamos tanto de comentários... Comenta? =]